quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

On sale: imperdível!!!

Não tem quem não goste de achar peças incríveis em promoção, pricipalmente aquelas que nunca caem de moda. Aqui na Clô é fácil encontrar peças assim, vou mostrar no post de hoje alguns ítens que vale a pena correr para comprar.

Look 1: a camisa de seda é um curinga no guarda-roupa, pode ser usada com jeans, calça de  alfaiataria, pantalona ou saia lápis e o look fica sempre incrível. A estampa de cobra vai continuar em alta ainda por muito tempo e no inverno sempre vem com mais força. A calça jeans com tingimento dourado também veio para ficar, pois é arrojada e moderna.
Calça jeans com tingimento dourado Just Cavalli com 50% off, camisa de seda pura estampada de cobra Just Cavalli com 50% off e sapato de camurça Cavage com 50% off (cinto Just Cavalli não está em promoção)
 Detalhe do look

Look 2: o vestido preto é obrigatório no guarda-roupa de qualquer mulher, é atemporal, sensual e sofisticado, além de ser sempre um salva-vidas na hora que bate aquela dúvida do que usar. Mas para arrasar de verdade o vestido tem que ter acabamento impecável e um corte perfeito e o vestido preto do post de hoje é tudo isso, afinal carrega a marca Galliano.
 Vestido preto de cetim com stretch Galliano com 50% off e sapato Cavage com 50%off
 Detalhe do look

Cap toe: os sapatos com as ponteiras de cor diferente do restante do sapato foram criados na década de 50 por Coco Chanel. Estiveram super em alta nesta estação e voltam com tudo no próximo inverno.
 Cap toe Cavage preto com dourado com 50% off

Nenhum comentário:

Postar um comentário