quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dressing Table (penteadeira)

As penteadeiras do tempo da vovó estão de volta!!!
Me lembro muito da penteadeira de madeira toda entalhada que tinha na casa da minha avó. Quando eu era bem pequena achava o máximo ficar em frente do espelho penteando o cabelo, eu me sinta uma princesa de conto de fadas.
As penteadeiras sumiram da maioria das casas, mas agora estão voltando com força total, pois além de super práticas são lindas. Elas podem fazer parte da decoração do quarto, do closet ou do banheiro, mas o mais importante é que estejam sempre organizadas de forma que tudo que precisamos na hora de aprontar esteja ao nosso alcance de forma bem fácil.
Existem hoje penteadeiras com design super moderno, mas é também possível encontrar em antiquários aquelas bem antigas. A escolha do estilo depende do local aonde ela será colocada para que fique integrada de forma harmônica na decoração.

















Inspiração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário