quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sun City: The Palace (incrível)

Quem acompanha o blog sabe que eu estive de férias na África do Sul e que eu já mostrei aqui um pouquinho da minha viagem. A nossa última parada foi em Sun City, um complexo construído na cratera de um antigo vulcão extinto. Ficamos hospedados no The Palace, um hotel construído em forma de palácio e cercado de muito verde e água. É realmente impressionante os detalhes minucuosos e o acabamento incrível que fizeram a fama do hotel, que se tornou um ponto turístico. Todos o salões do The Palace são ricamente decorados e apesar da construção não ser tão nova, tudo continua impecável. Outros hotéis fazem parte do complexo de Sun City, porém são bem menos luxuosos.
Inúmeros passeios estão disponíveis nas proximidades do hotel, como por exemplo a fazenda de leões que fomos conhecer e que eu vou mostrar aqui no blog em um próximo post. Além isso, o passeio de balão na reserva de Pilanesberg, que fica ao redor do complexo, foi uma das experiências mais fantásticas que eu já vivi. Por tudo isso, acho imperdível ir a Sun City e se hospedar no The Palace se estiver de férias na África do Sul.

Área comum do hotel

 



 

 

 
 
O quarto


 
 
 
Vista da varanda do quarto

 
O restaurante do hotel: Villa del Palazzo
O restaurante Villa del Palazzo, dentro do The palace é realmente fantástico, serviço impecável e comida maravilhosa.


 

 
Entrada: sopa de tomate
 
Sorbet de limão para neutralizar o paladar
 
Espaghetti com creme branco, presunto crú e ovo de pato
 
A piscina:

 

 
A praia artificial
Uma praia artificial foi construída em Sun City com direito a areia branca e ondas de até 2 metros e de dentro do  próprio The Palace uma escadaria dá acesso a ela, mas quem não esta hospedado no hotel também pode desfrutar da mesma, chegando por outros pontos. Na minha opinião vale descer até a praia apenas para conhecer, eu preferia a privacidade e o conforto da piscina o hotel. 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário