quarta-feira, 8 de maio de 2013

Uxua Casa Hotel em Trancoso: simplesmente um charme!!!!

Fui curtir o feriado e o meu aniversário em Trancoso na semana passada. Depois de fazer algumas pesquisa descobri um lugar para me hospedar e depois de uma experiência incrível por lá eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog. O Uxua Casa Hotel fica discretamente bem no meio do Quadrado e por não ter placas fica difícil saber que ali é um hotel. Com um conceito totalmente diferente dos hotéis e pousadas do local, ficar no Uxua é uma experiência única. Cada hóspede tem a sua própria casa, cada uma com uma decoração diferente e serviço de primeira. Todas as casas tem acesso direto para piscina e aos jardins internos do hotel, porém algumas também tem acesso direto ao quadrado, este foi o caso da casinha em que ficamos.
A nossa casa chamada de Zé e Zilda tinha aproximadamente 211m², ou seja era bem grande. Além da suíte, tinhamos dentro da casa uma sala com dois sofás enormes e uma sala menor com uma mesa grande de madeira, um lavabo e uma cozinha pequena. Além disso, tínhamos uma varanda privativa com rede e um sofazão. A decoração rústica era super charmosa e já no segundo dia eu estava me sentindo uma moradora de Trancoso.

Nossa casa: Zé e Zilda










Nossa varanda


Vista da porta do nosso quarto para o Quadrado
Pelas duas portas do nosso quarto podíamos sair diretamente no Quadrado


Piscina, jardins e restuarante do Uxua
A piscina de quartzo aventurino, trazidos do norte da Bahia, é deliciosa, pois fica rodeada de árvores e coqueiros, além disso dizem que o quartzo tem propriedades terapêuticas.








Uxua Praia Bar
O Uxua possui uma estrutura de bar, sofás e espriguiçadeiras na praia, onde a paisagem é linda, pois está localizado entre as praias dos Nativos e dos Coqueiros, exatamente na confluência do rio Trancoso. O caminho para se chegar até a praia é também incrível!













Nenhum comentário:

Postar um comentário