sexta-feira, 15 de março de 2013

Curtindo a Disney - part. 2

No post do dia 26 de fevereiro, falei um pouquinho da viagem que fiz no Carnaval com meu marido e meus filhos para Disney, mas era tanta coisa para contar que não consegui colocar tudo em um único post. Então hoje, vou falar e mostrar os parques que não falei da primeira vez.

Universal´s Island of Adventures
Com toda certeza, este é o parque com o maior número de atrações interessantes, onde tanto o meu pequeno brinca até cansar, como também nós adultos.

A área destinada aos personagens da Marvel fazem os olhos do meu pequeno brilharem o tempo todo, pois as lojas estão cheias de bonecos, camisetas e fantasias de super-heróis e além disso, é comum encontrar os super-heróis pelo caminho para tirar fotos.

As atrações mais interessantes desta parte do parque são:
The Incredible Hulk Coaster, uma montanha-russa super rápida com vários loopings que eu adoro.
The Amazing Adventure of Spider man,  atração em 3D e a preferida do meu pequeno, fomos 3 vezes seguidas.

Seguindo em frente, está um brinquedo chamado Popeye and Bluto´s Bilge-Rat Barges que é uma espécie rafting em uma corredeira, é bem divertido, mas molha bastante. Não imaginávamos que iríamos ficar tão encharcados e por isso não compramos a capinha de plástico que está a venda em todas as lojinhas por apenas U$8,00. Então fica a dica: comprar a capinha antes de netrar no brinquedo.

Já sabendo que o próximo brinquedo o Jurassic Park River Adventure também poderia nos molhar, compramos as tais capinhas.

Depois de muita água na cabeça, rs... fomos para o The Wizard Worl of Harry Porter que é simplesmente fantástico, não só o brinquedo principal, mas todo o resto, a ambientação, as lojinhas e tudo mais é incrível. Apesar do meu pequeno ainda não poder brincar no brinquedo principal, Harry Pottter and the Forbidden Journey, ele também adora esta parte do parque, principalmente da loja de varinhas do Ollivanders.

Nesta parte do parque, também está a montanha-russa Dragon Challenge que é imperdível, pois na verdade são duas monatnhas-russas onde os carrinho se cruzam durante o trajeto, nos dando a impressão de que vão se chocar.

Universal Studios Florida
Esta é a parte antiga do parque da Universal, mas é tão grande quanto a Universal Island´s of Adventure e por isso deve ser feita separademente, é impossível fazer as duas partes no mesmo dia.

Existem algumas novas atrações nesta parte do parque, como por exemplo a Despicable Me Minion Mayhem, uma aventura em 3D, inspirada no filme Meu Malvado Favorito que eu simplesmente amei.  Até mesmo a área de espera para o início do brinquedo é fofa e o filminho de introdução é de morrer de rir, super legal mesmo.

A mais nova atração desta parte do parque é uma montanha-russa super radical com uma sumida quase de 90° e que você pode escolher a música que quer escutar durante o trajeto. Meu marido e meu filho mais velho amaram, não pude ir pois estava com o pequeno e assim que eles saíram começou uma tempestade, mas pela carinha dos dois sei que vale a pena ir.

Alguns outros briquedos, não tão atuais, como Revenge of  the Mummy, uma montanha-russa mais tranqüila, The Simpson's Ride, meu favorito do parque, Shrek 4D e o Men in Black são também bem legais e imperdíveis.
Já as demais atrações, bem antigas, como E.T Adventure, Disaster e Twister só vale a pena ir se realmente tiver tempo. Fomos em todos porque o parque estava bem vazio.

Epcot Center
Apesar do Epcot Center não ter atrações radicais, é uma delícia passear pelos pavilhões dos países e algumas de suas atrações apesar de antigas são super inetressantes.

As minhas atrações favoritas são:
Soarin : uma simulação incrível e multisensorial de um vôo de asa-delta.  O grande problema deste brinquedo é a fila que geralmente demora horas, por isso vale a pena pegar o fast-pass assim que chegar no parque.
Tesst Track: como se estivéssemos em um carro de testes, esta é atração mais emocionante do Epcot e no final do brinquedo temos a oportunidde de ver alguns carros recém-lançados no mercado.

Mission: Space: simula as sensações de um astronauta rumo a Marte, pode-se optar por uma jornada mais intensa ou menos intensa. Escolhemos a mais intensa e saí um pouco atordoada de lá, mas vale a experiência.
Spaceship Earth: a atração da famosa e icônica bola do Epcot é um passeio através dos tempos, desde o período pré-histórico até o futuro. Apesar de já bem antiga vale a pena, afinal ela está dentro do símbolo do parque.

Além das atrações que acabei de mencionar, passear pelo Worl Showcase, pavilhões dos países, é bem gostoso, pois cada um deles possui um restaurante típico e lojinhas que vendem produtos regionais.

Sea World
Como já havia comentado antes, meus filhos não são muito fãs de shows e além disso já tinham visto todas aprsentações do baleias, focas e golfinhos do Sea World em uma viagem que fizeram antes desta, então só fomos ao parque por causa de suas montanhas-russas que são bem legais.

A mais nova montanha-russa do parque é a Manta, cujo o carrinho tem o formado de uma arraia gigante e você vai de barriga para baixo durante todo o trajeto. Para falar a verdade eu detestei, fiquei com dor de cabeça de ficar nesta posição o tempo todo, mas meu filho e meu marido adoraram.

A outra montanha-russa radical do parque é a Kraken que apesar de intensa eu adoro, acho uma das melhores de toda a Disney . E a terceira atração que é bem legal, principalmente para os pequenos, é a Jorney to Atlantis, mas é bom levar a capinha para não sair de lá molhado, pois ela tem uma queda bem grande em direção a água.

De Disney é só, foram dias realmente ótimos, afinal não exite nenhum lugar aonde as crianças, tanto menores quanto maiores, se divertem tanto. Espero que as minhas dicas e experiências possam ajudar que estiver a caminho!!! Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário