sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dica de filme: As Palavras

Final de semana é o momento para correr na locadora e aproveitar para descansar em casa vendo um bom filme.
Esta semana, assisti As Palavras, que eu adorei e posso deixar aqui como dica. Não sei se classifico o filme como drama ou romance, mas eu realmente amei, pois existe nele uma menssagem a ser passada.
A história gira em torno de Rory Jansen (Bradley Cooper), um jovem escritor casado com uma esposa incrível (Zoe Saldana) e que sonha em ver um dia seu livro publicado, mas com o tempo o sonho vai dando lugar a frustração, e quando já não há mais esperanças, Rory encontra dentro de uma antiga pasta, que sua mulher comprou em um antiquário em Paris e deu a ele de presente, um rascunho de um livro que toca o escritor profundamente. Rory, envolvido pela história, transcreve palavra por palavra para seu computador e por razões do destino acaba decidindo mostrá-la a um agente como se fosse sua. O agente, que acaba ficando fascinado  pelo conteúdo, decidi publicá-la e Rory fica bastante famoso, ganha vários prêmios e a sua vida e de sua mulher passam a girar em torno de seu sucesso.
Porém, Rory é procurado por um senhor já bastante idoso (Jeremy Irons) que conta a ele como realmente foram escritas as páginas de seu best-seller.









Nenhum comentário:

Postar um comentário