sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

De férias na África

Oi meninas, estive viajnado de férias e por isso fiquei um tempinho longe do blog, mas voltei super animada para contar um pouquinho da minha viagem que foi realmente incrível. Eu e o meu marido fomos para a África do Sul, e a  nossa primeira parada foi em Cape Town, depois fomos para o Kruger Park e por último para o The Palace em Sun City. Amamos todos os lugares, mas em especial do Sabi Sabi no Kruger Park, que é uma experiência única e fantástica. Vou compartilhar com vocês um pouquinho de cada um destes lugares em vários posts e espero que gostem das fotos e das minhas dicas.
Hoje vou mostrar um pouquinho de Cape Town que é a cidade mais visitada da África do Sul  e que realmente vale a pena conhecer tanto pela paisagem maravilhosa, pelas vinículas super famosas e também pelos seus inúmeros restaurantes, lounges e bares super badalados.

Hotel: The Table Bay
Escolhemos para ficar em Cape Town no Hotel The Table Bay que além de super bem localizado, em pleno Waterfront e com vista para a Table Mountain, faz parte do The Leading Hotels of the World, ou seja o serviço e as instalações do hotel são impecáveis.

Quarto do hotel

 Surpresinhas deliciosas todos os dias no nosso quarto
 
Vista da Table Mountain e do Waterfront através da janela do nosso quarto
 
Vista do terraço da piscina

Na piscina
 
 Na piscina
 
Foca símbolo do hotel: na saída para o Waterfront
 
Sala de chá no saguão do hotel
 
Sala de chá
 
Passeio de helicoptero
No nosso primeiro dia em Cape Town fizemos um passeio de helicoptero para termos um noção melhor da cidade e nos surpreendemos com a beleza e com o tanto de lugares interessantes para conhecer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário