terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look casamento: Paula Ferreira

Como falei ontem aqui no blog, neste último sábado aconteceu aqui em BH o casamento da Tutu (Maria Antonieta Campos) e do Montanha (Rodrigo Cançado) no Mix Garden, e a minha  amiga mais do que querida Paula Ferreira que veio do Rio de Janeiro para  o casório, esteve aqui na Clô no mesmo dia da festa para comprar o vestido que ela iria usar. A escolha não foi nada difícil, afinal ela é linda e tudo fica maravilhoso. O vestido que ela escolheu ficou perfeito e precisou de um ajuste mínimo.
Antes de sair  de casa, ela tirou algumas fotos e fiquei louca de vontade de compartilhar com vocês, porque realmente ela ficou deslumbrante!
Adorei a maquiagem e o cabelo, o coque clássico ficou perfeito para o look deixoando o decote das costas aparecer.

 
 Paula Ferreira linda toda de Clô
Paula Ferreira e o maridão que eu também adoro Rodrigo Arantes
Look Paulinha: vestido bordado com barra de plumas Marcelo Quadros e sandália nude Cavage (tudo Clô)

5 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar do look...Este vestido é impactante, tem um brilho sutil, chique e moderno! E Ficou ótimo com a sandália nude Cavage!
    Bjosssss
    Paula Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra falar, mais minha miga estava de arrasar...
    Bju tutu

    ResponderExcluir
  3. Adorei muitoooo o seu vestido!!! Estou procurando inspirações porque vou a um casamento semana que vem!! Posta mais fotos de casamento com alguns looks!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      meu nome é Claudia e sou proprietária da loja Clô e também sou eu que escrevo este blog. As fotos deste post são de uma grande amiga que estava usando um vestido aqui da loja que realmente é incrível e ela estava liiiinda, temos aqui na Clô vários outros também deslumbrantes, vc já conhece a loja?
      Bjs,
      Claudinha

      Excluir