terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look casamento: Paula Ferreira

Como falei ontem aqui no blog, neste último sábado aconteceu aqui em BH o casamento da Tutu (Maria Antonieta Campos) e do Montanha (Rodrigo Cançado) no Mix Garden, e a minha  amiga mais do que querida Paula Ferreira que veio do Rio de Janeiro para  o casório, esteve aqui na Clô no mesmo dia da festa para comprar o vestido que ela iria usar. A escolha não foi nada difícil, afinal ela é linda e tudo fica maravilhoso. O vestido que ela escolheu ficou perfeito e precisou de um ajuste mínimo.
Antes de sair  de casa, ela tirou algumas fotos e fiquei louca de vontade de compartilhar com vocês, porque realmente ela ficou deslumbrante!
Adorei a maquiagem e o cabelo, o coque clássico ficou perfeito para o look deixoando o decote das costas aparecer.

 
 Paula Ferreira linda toda de Clô
Paula Ferreira e o maridão que eu também adoro Rodrigo Arantes
Look Paulinha: vestido bordado com barra de plumas Marcelo Quadros e sandália nude Cavage (tudo Clô)

5 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar do look...Este vestido é impactante, tem um brilho sutil, chique e moderno! E Ficou ótimo com a sandália nude Cavage!
    Bjosssss
    Paula Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, vc estava linda de morrer!!! Bjs, Claudinha

      Excluir
  2. Eu sou suspeita pra falar, mais minha miga estava de arrasar...
    Bju tutu

    ResponderExcluir
  3. Adorei muitoooo o seu vestido!!! Estou procurando inspirações porque vou a um casamento semana que vem!! Posta mais fotos de casamento com alguns looks!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      meu nome é Claudia e sou proprietária da loja Clô e também sou eu que escrevo este blog. As fotos deste post são de uma grande amiga que estava usando um vestido aqui da loja que realmente é incrível e ela estava liiiinda, temos aqui na Clô vários outros também deslumbrantes, vc já conhece a loja?
      Bjs,
      Claudinha

      Excluir