terça-feira, 24 de julho de 2012

Dinning in Vegas - Part. I

É difícil escolher um restaurante para jantar em Las Vegas, pois as opções são infinitas. Fomos em alguns restaurantes que meus pais já conheciam e queriam levar eu e meu marido para conhecer. Adoramos todos e vou deixar algumas dicas aqui no blog para vocês.

Sinatra
Na nossa primeira noite em Las Vegas, meus pais escolheram para jantarmos no restaurante Sinatra que fica no hotel Wynn. O restaurante é especializado na culinária italiana e realmente é delicioso. Os pratos são despretenciosos, nada ultra sofisticado, mas muito bom. A decoração é bem bacana e logo na entrada estão algumas fotos inéditas e matérias sobre o astro Frank Sinatra que era amigo pessoal do proprietário do hotel, aonde está este restaurante.
Meus pais que eu amo
Mon Ami Gabi
Fomos também com os meus pais jantar no restaurante Mon Ami Gabi que fica no hotel Paris, meu pai que adora os bistrôs franceses nunca deixa de ir neste restaurante quando está em Las Vegas e fez questão de nos levar para conhecer. Adorei não só pela comida bem ao estilo bistrô, mas pela vista proporcionada pelos janelões que permitem ver a fonte do Bellagio.
Vista da fonte do Bellagio de dentro do restaurante
Entrada: queijo brie com torradas
Tradicional filé ao poivre com fritas
Tao
Fomos jantar no Tao somente eu e meu marido na noite em que meus pais foram ao show da Celine Dion, pois eles não curtem muito a culinária asiática contemporânea. Eu já conhecia o Tao de Nova York, mas achei o de Las Vegas bem mais gostoso, pois é menor e mais aconchegante. Eu adoro a culinária asiática contemporânea e adorei os pratos que pedimos, principalmente o Black Cod. Além disso, a decoração do restaurante é fantástica.
Entradinha divina: uma espécie de sushi de tartare de atum
Black Cod maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário