domingo, 1 de abril de 2012

Candy girl

Hoje, fui dominada pelo meu lado romântico, e conseqüentemente pelas cores claras. Na verdade, acho que estou um pouco cansada das cores fortes que reinaram na estação passada. Além disso, acho sensacional poder abusar de diferentes estilos, um dia extremamente sexy e no outro delicada e meiga, estar sempre surpeendendo é o mais legal.
Os três looks de hoje são lindos, suaves e super femininos. Parecem feitos de açucar!!!

Vestido branco tomara que caia Marcelo Quadros e sandália dourada Clô.

Detalhe do look

Detalhe da barra e do busto do vestido

Vestido lilás bordado de prata Marcelo Quadros e sapato uva Cavage

Detalhe do look

Detalhe do bordado do vestido

Vestido branco com a barra de plumas Blugirl e sapato roxo Cavage

Detalhe do look

Nenhum comentário:

Postar um comentário