domingo, 5 de fevereiro de 2012

Alexa Chung: uma it-girl diferente!!!!

Já falamos de várias it-girls aqui no blog, afinal elas são as mulheres que ditam as tendências das ruas hoje em dia. Os looks usados por elas são copiados e desejados por centenas de outras mulheres. Além disso, elas são capazes de influenciar também através de suas atitudes e carisma. Alexa Chung é uma it-girl diferente, pois seus looks são incríveis, porém bem mais fáceis de serem usados por quem não desfila apenas em tapetes vermelhos ou semanas de moda. Alexa é desencanada, repete looks inteiros, sabe como ninguém fazer uso do hi-lo, ou seja misturar peças caras com baratas.
Seu estilo descompromissado e chic fez com ela passasse a ser adorada pelos fashionistas. A inglesa e ex-modelo, que está sempre na primeira fila dos desfiles mais importantes e sempre freqüente nas listas das mais bem vestidas, estrela este mês a capa e editorial principal da Elle UK de fevereiro.
Acho Alexa o máximo, pois apesar de todo o glamour que a cerca ela é desencanada e adora camisas, shorts, minis e t-shirts.

Alexa Chung












Alexa Chung na Elle UK de fevereiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário