quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paris!!!!!

Paris é sempre uma cidade a ser explorada mesmo por quem já foi a cidade luz por várias vezes. Todas as vezes que volto a capital francesa descubro novos cantinhos, restaurantes, ruas e endereços que eu não conheceia. Sempre que saio de viagem procuro levar dicas de pessoas de bom gosto que foram recentemente naquele lugar e tento conhecer pelo menos dois ou três endereços novos.
Cheguei em Paris no dia 27 de Dezembro e a cidade ainda estava toda enfeitada de Natal, mais liiiinda ainda do que é normalmente é. Nos posts seguintes vou dar algumas diquinhas para quem estiver indo passear por lá.

O Hotel
Escolhi o Hotel Scribe para me hospedar desta vez, seguindo a dica do meu agente de viagens Renato Pardini da Estação de Turismo. Amei o hotel, a localização era fantástica ao lado da Ópera Granier, Galleries Lafayette, Printemps e Madeleine. Além disso, apesar do prédio ser antigo o quarto era super novinho e o banheiro moderno. Tenho um pouco de aflição de hotéis antigos, prefiro os mais novos ou recém-reformados.

Fachada do Hotel Scribe vista de longe

Entrada principal

Detalhe do lustre

Hall Principal

Hall do concierge

Salão de chá

Um comentário:

  1. Lindo Claudia!!! Em Paris até os postes de luz das ruas são lindos né? Bjus
    Ana Lucia / Fabulous Agilità

    ResponderExcluir