sábado, 26 de novembro de 2011

Whitney Port - Who is she?

O termo "it girl" apareceu a muito pouco tempo, mas tem sido usado freqüentemente para descrever mulheres que se tornaram referência de moda e estilo. Estas girls inspiram centenas de outras, que tentam se parecer ou copiar o que elas usam ou fazem. Na minha opinião, um grande erro, pois cada indivíduo tem um biotipo diferente e nem sempre o que fica incrível em alguém vai ficar necessariamente bom em outra pessoa. Inspirar-se é sempre bom, mas com bom senso.
As "it girls" são destacadas pela mídia e se tornam o centro de muito olhares, de todas elas a que eu mais acho poder ser uma fonte real de inspiração é Whitney Port. Isto porque acho que apesar de Whitney impor um estilo próprio, ela está sempre usando looks possíveis para quem não é uma celebridade.
Suas produções não são nada exageradas ou cheias de informações, ela usa jeans e camiseta quando quer e não sai por aí montada como estivesse nas passarelas.
Estudou moda e designer, trabalhou com Diane von Fürstemberg, fez estágio em grandes revistas de moda e hoje tem sua marca própria a Whitney Eve.

Looks casuais de Whitney Port:












Looks de Whitney Port em eventos sociais:














Nenhum comentário:

Postar um comentário