domingo, 2 de outubro de 2011

Rock in Rio experience!!!!!


Fui ao Rock in Rio ontem e nesta última sexta-feira para acompanhar os shows das duas noites. Muitas coisas me surpreenderam e outras me decepcionaram. A estrutura do evento é realmente fantástica, não existe problema algum para entrar ou sair da cidade do rock. Os banheiros são relativamente limpos e tranqüilos. O palco mundo é enorme e os telões laterais ao palco e ao fundo são gigantes, ou seja se você não conseguir chegar muito perto vai conseguir acompanhar tudo assim mesmo.
Não falta água, os vendedores ambulantes estão por toda parte. Comer é difícil, pois as filas são muito grandes.
Ir embora é o grande problema, os táxis não chegam até a portaria. Andar muito faz parte da volta!







Cheguei na sexta-feira no começo do show da Ivete Sangalo, que para falar a verdade eu não curto muito, mas esta foi uma boa surpresa da noite. A Ivete estava super bem vestida com um terno branco, deixou de lado as pernas de fora, que achei perfeito. O look ficou ótimo, com menos cara de cantora baiana.
Além disso, tenho que confessar não tem como ficar parado durante o show da cantora. Super animado!!!!! Ela estava emocionada e fazendo a pláteia também se emocionar. Arriscou tocar "More than Worlds" do Extreme e "Easy" do The Commodores e arrasou! Adorei!!!!





Logo após a Ivete, assisti ao show que eu mais queria ver na noite, Lenny Kravitz que eu simplesmente ameiiiii! O show foi impecável, o cantor é cheio de estilo, além de tocar demaiiiis. Foi para o meio da platéia, tocou suas músicas antigas que fizeram sucesso, e mesmo não sendo tão pop como as demais bandas do dia, conseguiu fazer a multidão levantar e dançar. O cara é um charme com seus óculos escuros e sua echarpe no pescoço!





A grande maioria do público de sexta-feira estava aguardando o show da Shakira, que eu até gosto bem, acho ela linda, com um corpo fantástico, dança muito e as músicas são super animadinhas, mas achei o show fraquíssimo. Ela realmente é bem bonita e dança muito, mas tenho minhas dúvidas se ela estava realmente cantando. Trocou de roupa algumas vezes, mas os looks não eram nada demais. Achei ótimo quando ela chamou 7 fãs para dançar no palco logo no começo do show e quando dividiu o palco com Ivete Sangalo no final. Para mim foram os pontos altos! Simpática ao extremo!!!!






Ontem, cheguei ao Rock in Rio na metade do show do Maná, por isso não posso falar sobre eles. O show do Maroon 5 foi também uma grande surpresa, me disseram que quando eles vieram ao Brasil anteriormente não cantaram quase nada e usaram playback, mas ontem eles arrasaram. Adorei o look de camiseta vermelha, calça justa e jaqueta de couro do cantor Adam Levine. O rock cheio de swing fez todo mundo dançar. Muito bom!!!!!






O Coldpaly foi incrível desde o primeiro ao último minuto do show. Fantástico!!!! Bolas coloridas, fogos de artifício e laser fizeram o show ser muito mais do que o esperado. Os britânicos fizeram uma homenagem a Amy Winehose ao cantarem "Rehab", falaram várias palavras em português e cantaram a música brasileiríssima "Mas que Nada" de Jorge Benjor. Amei, amei, amei!!!!!! Um dos melhores shows que já assiti! Viva la vida!






E daqui a pouco tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário