quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comprinhas na Duane Reade

Cheguei a pouco tempo de Nova York, e é claro que quando estava lá não resisti e fui na Duane Reade fazer umas comprinhas. Para mim não existe no mundo uma drugstore melhor do que ela, uma verdadeira perdição! Lá encontramos uma infinidade de produtos e acessórios para os cabelos, inúmeras marcas de esmaltes, produtos para maquiagem, cosméticos mil, enfim tudo que nos mulheres adoramos. Muitas coisas que encontramos por lá, não estão no mercado no Brasil, e quando encontramos aqui, os mesmos produtos são bem mais caros.
Ir a Nova York e não ir na Duane é quase impossível, mas se o tempo for curto, faça uma listinha antes e vá focada apenas no que procura. Eu confesso que não consigo fazer isso, adoro descobrir novidades.
Vou mostrar o que eu sempre compro e que nunca falta na minha sacola.
Rímel da Maybeline, é ótimo e baratinho, inclusive já fiz um post aqui no blog sobre ele.

 
 
Rímel incolor Great Lash da Maybeline, uso na sobrancelha para manter os fios no lugar.
 
 
 
Esmaltes da Essie, secam super rápido, não perdem o brilho e as cores são lindas.
 
 
 Adoro este spray de água mineral da Evian para o rosto, refresca e ajuda a hidratar a pele,  uso principalmente no avião e em outros lugares de clima muito seco.
 
 
Adoro as piranhas pequenas da Goody, tenho sempre uma na bolsa, no carro e no escritório, me salvam sempre que preciso prender a frente do cabelo.
 
 
Nunca deixo de comprar os elásticos da Goody, que não possuem metal na emenda. Uso muito rabo de cavalo e os elásticos com metais costumam arrebentar os fios do cabelo.
 
 
Na onda dos coques, comprei este kit para fazer um coque com facilidade. Usei lá mesmo em Nova York e ficou liiiindo.
 
 


Nesta minha última viagem, ganhei uma bolha enorme no calcanhar, logo no primeiro dia. Entrei na Duane Reade e comprei estes adesivos do DrScholl's, pois já conhecia a marca e foi fantástico!!! Realmente protegeu meu calcanhar e eu pude andar todos os dias sem sentir dor. Gostei tanto que voltei lá e comprei mais 3 caixinhas para trazer para o Brasil.
 
 
Não vivo sem este removedor de maquiagem que vem em rodelas de algodão, além de super prático ele tem esta opção sem óleo, eu tenho a pele oleosa e este  realmente é oil-free.
 
 
 
Sempre gosto de revezar os produtos que uso tanto no rosto, quanto no cabelo, por isso além das rodelinhas para remover a maquiagem, que mostrei acima, gosto de ter em casa o Deep Clean makeup remover da Neutrogena, pois ele também se encontra nesta versão oil-free.
 
 
Chap Stick, hidrante labial, meu marido não vive sem e aprendi a usar com ele. Não deixo de passar quando estou sem batom, assim nunca mais meus lábios racharam.
 
 
 
Nunca deixo de ter uma latinha de Altoids na bolsa. Quando acabam as minhas reservas, fico louca para alguém viajar e trazé-las para mim. Realmente deixam o hálito delicioso, e o melhor, não engordam. Adorei quando lançaram as latinhas pequenas, cabem em quase todas as minhas bolsas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário