domingo, 29 de julho de 2012

Gravidade Distorcida por Anka Zhuravleva

Me apaixonei pelas fotografias de Anka Zhuravleva quando fazia uma pesquisa na internet. Sempre adorei fotografia e já fiz outros posts aqui no blog sobre artistas incríveis. Além disso, a história desta artista me fascinou e por isso quiz compartilhar com vocês.
Nascida em 1980, Anka passou sua infância entre livros e ferramentas de arte de sua mãe e por isso sempre gostou de desenhar muito. Após a morte de seus pais, passou a seguir um estilo de vida alternativo como tatuadora e cantava numa banda de rock, sempre bebendo demais e vivendo sem regras. Chegou a trabalhar como modelo para pagar seus estudos e fotografou nua para revista Playboy, mas ser modelo não era seu objetivo, e em 2001 foi trabalhar no Mosfilm Studios, mas sua vida mudou radicalmente quando foi passar um final de semana em Saint Petersburg e conheceu Alexander Zhuravlev com quem se casou. Em 2006, Anka se interessou por fotografia e passou a fazer parte da União Russa dos Fotógrafos de arte.
A série de fotos que vou mostrar é chamada Gravidade Distorcida e ao ver as imagens me senti flutuando como as mulheres das fotos. Quem quiser saber mais sobre o seu trabalho é só entrar em site www.anka-zhuravleva.com






Incríveis, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário