segunda-feira, 11 de março de 2013

Look de hoje: amor à primeira vista

Existem looks que a gente gosta e até pode usar um dia, outros a gente ama e queria usar correndo. Para mim, o vestido do post de hoje se enquadra no segundo caso, fiquei apaixonada por ele no dia em que o vi pela primeira vez no showrrom da Carina Duek, e agora ele chegou na Clô!!! Assim que o tiramos da caixa, não resisti e coloquei correndo na boneca para fotografar e mostrar para vocês.
O motivo de tanto amor, é porque eu adoro as saias rodadas e também porque a modelagem dele é incrível, certo ao corpo em cima e a saia abrindo na altura da cintura, chic e elegante. Além disso, amo esta combinação de bege com preto para o outono-inverno, acho um clássico para as estações mais frias.
Vestido bege com a barra de couro fake Carina Duek, cinto Blumarine e sapato de onça Cavage
Detalhe do look

2 comentários:

  1. agente sempre quer ver as costas claudinha, facilita a compra!!!!bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que as costas tiverem algum detalhe, não vou me esquecer de mostrar. Bjs e obrigado pelo toque!

      Excluir