terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os melhores e piores looks do Oscar 2013

Neste último domingo, aconteceu a premiação anual mais esperada do cinema o Oscar 2013. Fiquei de olho nos looks que desfilaram no tapete vermelho e para minha surpresa positiva, a maioria das convidadas estavam elegantérrimas em looks bastante sofisticados e sem grandes deslizes.
Como já faz parte do blog, vou falar aqui dos melhores e piores looks que apareceram por lá. Confiram!
A atriz Jessica Chastain era uma das mais belas da noite com um Armani Privé nude inteiramente bordado. A produção ficou ainda mais incrível com o batom vermelho que se destacava e cabelo solto com ondas bem marcadas. Simplesmente ameiii!!!

Jennifer Lawrence também acertou em cheio. O vestido Dior era de tirar o fôlego de tão lindo e o detalhe do colar que caia nas costas eu amei, delicado e chic. Ela também acertou no cabelo e na make, estava deslumbrante.

Charlize Theron era indiscutivelmente a mais bela da premiação. O vestido peplum branco Dior era fabuloso, as muitas pulseiras de brilhantes nos dois braços deixaram a produção ainda mais poderosa. Ela apesar dos cabelos bem curtos estava uma verdadeira diva.

Amy Adams apostou no estilo princesa com um vestido azul clarinho Oscar de La Renta e completou o look com um coque que combinou perfeitamente com a produção. Adorei a escolha, pois combina com o jeito delicado da atriz, além disso o look está  bem a altura do red carpet.

Impossível falar mal do Valentino vermelho escolhido por Jennifer Aniston que era super glamouroso e chiquérrimo, as jóias também eram incríveis, mas acho que já passou da hora de Jennifer começar a mudar o penteado, ela poderia ter prendido o cabelo. 

Jennifer Hudson escolheu para a premiação um Roberto Cavalli azul que segue a tendência dos metalizados. O vestido de mangas longas era bastante elegante e apesar de não ter decotes ou fendas exageradas era sensual, pois mostrava as curvas invejáveis de Jennifer.

Jennifer Garner apostou no longo Gucci, feito especialmente para ela. Achei bem bonito o efeito cascata de babados nas costas e adorei a cor. A maquiagem mais limpa é perfeita e o cabelo preso estava lindo também.

Anne Hathaway optou um Prada rosa claro lindo, mas que nela ficou tão sem graça. A atriz que acertou tantas vezes nos looks desta vez não fez a sua melhor escolha, poderia ter escolhido um look mais poderoso para uma premiação como esta.

Tenho que confessar que não sou fã de decotes assimétricos, mas tenho que aceitar que este Armani Privé escolhido por Naomi Watts é incrível. Além disso, o cabelo estava lindo e a escolha de poucas jóias foi perfeita para o vestido que já era todo bordado.

Depois de Charlize Theron, Halle Berry foi a segunda mais bela do Oscar na minha opinião. Usando um Versace de mangas longas, mas com um decote incrível. A atriz estava estonteante e ainda digna do papel de Bondgirl, que ela desempenhou no passsado.

Nicole Kidman que já acertou tantas vezes, não estava nos seus melhores dias. Não gosto deste cabelo caindo na cara e nem mesmo do vestido escuro todo de paetês que eu achei com excesso de  informação.

Sandra Bullock arrasou na escolha desde vestido Elie Saab de renda bordado, a transparência trouxe a sensualidade necessária ao look que não tinha decote ou fenda. Ela também acertou no cabelo simples, já que o vestido tinha informação suficiente. Elegantérrima!!!

Kristen Stuart mais uma vez errou feio, e já não é novidade esta falta de cuidado com o visual da atriz. O vestido de Reem Acra escolhido por ela não é dos piores, mas com certeza precisava de um cabelo incível e jóias poderosas para deixar o look bonito e chic. A atriz como sempre apareceu no prêmio com cara de ontem e nos dava a impressão de ter saído da cama e simplesmente pulado dentro do vestido.

Salma Hayke na minha opinião foi uma das piores da noite com este Alexander McQueen de veludo. A coleira dourada parecia enforcar a atriz e o shape reto achatou demais a silhueta, além disso o coque alto e gordo fez com que a cabeça parecesse desproporcional ao corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário