segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Os melhores e piores looks do Grammy Awards 2013

Estou de volta para casa e super animada para colocar o blog em dia. Para começar a semana vou mostrar para vocês alguns dos melhores e dos piores looks usados na premiação do Grammy, que aconteceu no dia 10 de Fevereiro. Sei que estou um pouquinho atrasada, mas não poderia deixar passar em branco, afinal em eventos como este as celebridades sempre se jogam nas produções .

Taylor Swift - a cantora vem deixando de lado o jeito de menina inocente e apostou em um vestido longo plissado J.Mendel incrível. O decotão na frente e as costas nuas são super sensuais, mas nada vulgar, ela estava deslumbrante e chiquérrima. Na minha opinião, o melhor look da premiação.

Rihanna - desta vez a cantora deixou os exageros e extravagâncias de lado e acertou no look. O vestido vermelho de Azzedine Alaia era simplesmente maravihoso e realçou não só o tom da sua pele, mas também sua silhueta. Além disso, adorei o cabelo solto, perfeito para compor o look.

Carrie Underwood - escolheu um vestido de renda Roberto Cavalli e também acertou em cheio. O vestido era  super elegante e sem exageros, uma aposta sem riscos.

Katy Perry - adorei a escolha do vestido verde Gucci que contrastou com o cabelo escuro da cantora. Além disso, adoro mangas longas acho super elegante.

Alicia Keys - achei um pavor o vestido Azzedine Alaia escolhido por ela, a saia é bastante estranha com este volume em baixo e não gosto também da parte de cima do look. A cantora acertou no cabelo preso que é um clássico e sempre chic.

Beyoncé - não entendi a escolha deste conjunto Osman para desfilar no tapete vermelho, acho que o look poderia ser usado em um jantar com amigos e não para um evento como este. Além disso, a calça de cintuta altura e comprimento no tornozelo deixou os quadris ainda maiores e achatou a silhueta.

Alisson Williams - achei chiquérrimo e poderoso o vestido todo bordado de Kaufman Franco escolhido por ela. Além disso, a atriz da série Girls apostou em uma maquiagem clássica e no cabelo solto sem exageros o que deixou o look elegantérrimo.

 Alexa Chung - a it girl que sempre arrasa nas produções desta vez errou feio. O vestido Valentino escolhido por ela é fofo, mas não para desfilar no tapete vermelho, combina com um almoço no campo ou algo parecido.

Jennifer Lopez - a cantora que apostou no longo preto assimétrico de Anthony Vaccarello estava inegavelmente poderosa. Adorei a sandália, o vestido, a make e o coque super alto, mas acho que a fenda era um pouco exagerada demais, ela estaria muito mais elegante se a fenda não deixasse a parte de cima da coxa tão amostra.

Nicole Kidman -  a atriz optou por um vestido de renda metalizada Vera Wang que apesar de elegante não realçou a sua beleza.

Florence Welch - a cantora desfilou no red carpet um vestido Givenchy todo de paetês verdes que dividiu opiniões. O vestido sem decote, mangas longas e cheio de spikes não agrada a todos, mas combina perfeitamente com o estilo da ruiva.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário