quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Yellow for summer

No passado, já escutei que o amarelo não ficava legal em loiras ou pessoas de pele muita clara, mas eu nunca concordei com isso. Acho que o amarelo combina com qualquer mulher! Na minha opinião, é a cor que mais tem a cara do nosso verão, perfeito para os dias quentes e ensolarados.
Eu adoro quando o amarelo é usado com outras peças de tons clarinhos, principalmente com branco ou nude, acho que o look fica  mais suave e fresco.
 Vestido estampado com detalhe de renda  E.Store e sapato nude Cavage

 Detalhe do look

 Detalhe da barra de renda

 Mini saia amarela Spezzato, regata branca Eva, cardigã branco Spezzato e sandália nude Cavage

 Detalhe do look

Detalhe da barra vazada da saia 

Saia branca de couro com cós de python Juliana Sanmartin, blusa de seda amarela Letage, sapato nude Cavage e colar Vania Nielsen

Detalhe do look

Detalhe do colar Vania Nielsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário