terça-feira, 27 de novembro de 2012

Customize sua Moët&Chandon

A Moët&Chandon é a minha bebida favorita e imagino que também é a de muitas de vocês. Agora imaginem que chiquérrimo serví-la na noite de Natal ou de Reveillon em uma garrafa customizada e personalizada. Eu realmente achei a idéia o máximo! Mas se as festas não forem na sua casa ou se não quiserem fazer este investimento todo, esta pode ser uma ótima idéia para presentear alguém especial.
A frase pode ser uma menssagem a sua escolha e será aplicada na garrafa com cristais Swarovski na cor Golden Shadow. É claro que o número de letras é restrito para caber na garrafa, mas basta usar a criatividade para mandar o seu recado. Para encomendar a sua entre no site www.ateliermoet.com.br.
Veja as duas garrafas que a Clô criou para vocês.



2 comentários:

  1. Adorei a idéia da champagne!!!!!!! Um belíssimo presente!!!!

    Aproveito e desejo para você e toda sua família um Feliz Natal e um 2013 muito abençoado por Deus, com muitas alegrias, muita saúde e muuuuito sucesso!
    Beijos,
    Dodora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dodora, foi um enorme prazer ter te conhecido. Ter a sua presença aqui na loja durante o ano de 2012 foi maravilhoso e nos trouxe muita alegria. Desejo também a você e a todos da sua família um Natal de muita paz e um 2013 cheio de realizações, saúde e felicidade.
      Beijos,
      Claudinha

      Excluir