domingo, 18 de novembro de 2012

Amanhecer - Part.2

Acho que já comentei aqui no blog que eu adoro a saga Crespúsculo, li todos os todos livros quando foram lançados e também assiti a todos os filmes, e não vou negar que estava ansiosa para assistir ao último deles, que foi lançado aqui em BH nesta semana. Ontem, fui ao cinema matar a minha curiosidade e me surpreendi com o que assisti. Amei!!!!
Esperava ver a Bella mais bonita após a sua transformação em vampira, mas achava que ela continuaria sem graça e sem sal como nos outros filmes, porém conseguiram transformá-la em um personagem bem mais interessante do que eu imaginava. Antes a personagem era apenas uma menina sempre em apuros, mas neste capítulo, diante da necessidade de proteger sua filha Renesmee, Isabella Swan se mostra mais madura e atuante ao lado dos demais personagens.
Além diso, como já havia acontecido no primeiro capítulo de Amanhecer, os efeitos especiais são bem mais bem feitos do que nos primeiros filmes da saga, o que torna este capítulo bem mais interessante e capaz de agradar a um número maior de pessoas. A batalha entre os Cullen e os poderososVolturi é realmente emocionante. Meu marido, que não é fã como eu também gostou muito do que viu. Não deixem de ir assistir este final tão aguardado, pois na minha opinião vale cada segundo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário