segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pré-casamento na Favorita

Quem acompanha o blog já deve ter notado que aqui falo um pouco de tudo, de moda, que é o foco principal, mas também de viagens, receitas, restaurantes, decoração, encontros e etc.. Na verdade gosto de escrever sobre tudo que eu gosto e  acho interessante.
Neste último final de semana, aconteceu aqui em BH o casamento de um casal super querido a Tutu (Maria Antonieta Campos) e o Montanha (Rodrigo Cardoso Cançado), e um dia antes do casamento, na sexta-feira, eles convidaram alguns amigos para ir na Favorita começar a comemoração. Achei a idéia ótima, pois pudemos saber dos últimos preparativos da festa.
Vou postar algumas fotos do nosso encontro, não são muitas, porque a conversa estava tão animada que não tive tempo de ficar fotografando, mas dá para ver um pouquinho do meu look que era da Clô, é claro, e principalmente mostrar alguns amigos queridos. Em um próximo post vou mostrar o look que usei no casamento e também o da Paulinha que estava arrasando na festa toda de Clô.
 Eu e Paulinha Ferreira
 Roberta Abdo Lima, Paula Ferreira e eu
Meu look: saia de piton branca Juliana Sanmartin, camisa de seda Zibba por Alice Tapajós e maxi colar Vania Nielsen
Paula Ferreira, Tutu Campos e eu
Paulinha e Tutu
Eu e Paulinha
Os noivos: Tutu e Montanha (adoroooo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário