quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Casamento Maria Antonieta Campos e Rodrigo Cançado (Tutu e Montanha) - Fui assim...

Já falei aqui no blog do casamento que aconteceu neste último sábado da Tutu e do Montanha, inclusive mostrei em um post passado o look de uma grande amiga que estava linda todinha de Clô. Hoje vou mostrar o look que escolhi para ir na festa, contar um pouquinho do que aconteceu por lá e mostrar os noivos para quem não conhece esse casal mais do que incrível.
A festa aconteceu no Mix Garden e foi organizada pela fofa e super profissional Mariangela Lima, o buffet ficou na responsabilidade do Rullus e não faltou mesmo foi animação. Os noivos que adoram uma balada trouxeram a Banda Ploc para animar os convidados e o dj Tartaruga, do Rio de Janeiro, ficou responsável pela animação após o show.
A noiva Maria Antonieta estava linda com um vestido todo de renda bordada com cristais e no cabelo apenas uma flor branca. Clássica e chic!!!
Não consegui tirar fotos por lá porque esqueci de carregar a máquina, rs...
 Meu look: escolhi um vestido bem limpo para poder usar uma sandália que comprei faz um tempinho e ainda não tinha usado. Vestido de seda roxo André Lima e clutch de cristias, tudo Clô é claro e sandália dourada com spikes e cristais Christian Louboutin (comprei em Dubai)
Mais uma vez o Luiz Martins do LM fez a minha maquiagem e a Guetty fez meu cabelo.
 Detalhe da sandália Christian Louboutin
Eu e meu marido
Maria Antonieta e Rodrigo: adorooooo!!!!
 

4 comentários:

  1. Casalll lindo, amore vc estava de matar e essa sandalia e linda de doer. Obrigada pelo carinho sempre....adoroooooo muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc merece demaiiiis!!! Que a felicidade de vocês seja maior a cada dia. Bjs, Claudinha

      Excluir
  2. Vc está arrasando nos casamentos, heim??? Ficou super bonita!!! Adorei!!!
    Bjs,
    Nadia

    ResponderExcluir