segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Casamento Flavia Salvador e Fabio Braga - Fui assim...

Oi meninas, vocês já devem ter notado que publico pouquíssimas fotos minhas aqui no blog, primeiro porque não sou nada fotogênica, segundo porque estou sempre saindo correndo e terceiro porque não teho photoshop, rs...Mas hoje vou mostrar o look que escolhi para ir ao casamento da Flavinha Salvador, que aconteceu neste último sábado.
Amei o vestido do Galliano, da Clô é claro, que usei para ir, queria um look clássico e sofisticado e acho que consegui o que eu esperava. Resolvi prender um coque para compor a produção e apesar de ter achado a primeira foto muito branca por causa da luz, nas outras dá para ter uma idéia da maquiagem também.
 Vestido de seda com detalhe de renda Galliano para Clô


O responsável pela minha maquiagem foi o meu querido amigo e super profissional Luiz Martins do LM e o meu coque foi feito pela Guetty também do LM
 Sandália Casadei (comprei em Las Vegas), raposa preta Clô e clutch de cristais também da Clô

6 comentários:

  1. Arrasou Claudinha!!!! Gostei de tudo ..... Vestido, maquiagem e cabelo!!!!
    Você ficou chic e maravilhosa!!! Bjs. Dodora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dodora, vc não imagina como a sua opinião é importante, afinal de contas vc já sabe o tanto que eu te acho chic. Bjs, Claudinha

      Excluir
  2. Ficou chiquérrima a sua produção!!!! Super poderosa, adorei!!!
    Bjs,
    Nadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia, vc é suspeita afinal participou da escolha do vestido, né? Mas que bom que gostou do resultado final.
      Bjs, Claudinha

      Excluir
  3. Claudinha,
    A R R A S O U!!!!! O bom gosto de sempre!!!
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que vc gostou da produção, mas arrasando mesmo estava vc no casamento da Tutu e fiquei super orgulhosa, afinal o look era todo da Clô.
      Bjs,
      Claudinha

      Excluir