domingo, 9 de setembro de 2012

Dica de filme: As Idades do Amor

Para quem for ficar em casa neste domingo, uma ótima pedida é alugar As Idades do Amor. Assisti ao filme no domingo passado e adorei, achei romântico, leve, despretencioso e divertido. Tratam-se de três diferentes histórias de amor, cujos personagens estão em distintas fases da vida "Juventude", "Maturidade" e "Além".
A primeira delas conta sobre um jovem e ambicioso advogado que esta prestes a se casar, mas que durante uma viagem de trabalho acaba conhecendo uma linda, provocante e misteriosa mulher.
A segunda narra o encontro de um bem sucedido âncora da TV, casado e fiel ao seu relacionamento por mais de 25 anos, com uma mulher que aparece por acaso em seu caminho e que transforma a sua vida radicalmente.
E a terceira história é estrelada por Robert De Niro, que interpreta Adrian, um professor americano de história da arte que vive em Roma. Reservado e solitário ele tem poucos amigos e dentre eles está Augusto, o proteiro do prédio aonde vive. Inesperadamente, Augusto recebe a visita de sua filha Viola (Monica Belucci), que irá despertar em Adrian sentimentos adormecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário