domingo, 2 de setembro de 2012

Base em spray...eu uso!!!

Já falei aqui no blog da base da Shiseido Hydro Liquid que eu uso no dia a dia, pois é super fácil e rápida de aplicar. Hoje vou falar de outra base que eu uso quando quero uma make mais elaborada, pois ela precisa de um poquinho mais de cuidado na aplicação. Estou falando da Diorskin Airflash Spray Foudation, uma base líquida em spray. Ela é incrível, pois é super fininha e seca rápido, mas é preciso bastante cuidado para espalhar para não ficar com o rosto manchado. O jeito mais fácil de usá-la e que eu consegui um melhor resultado foi borrifando a base em pontos estratégicos da face,  no meio da testa, meio das bochechas, meio do queixo e depois espalhando tudo com uma esponja, fazendo movimentos circulares. Assim, a pele fica com a cor homogênea e linda. Eu uso a cor 300, que é mais rosada e não é tão branca. Experimentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário