sexta-feira, 13 de julho de 2012

Viagem para Las Vegas

Conforme comentei no post do UFC 148, cheguei de Las Vegas fazem apenas dois dias. Fui a primeira vez para Las Vegas há 14 anos atrás, e sinceramente não amei, não tinha vontade de voltar, mas de tanto meus pais falaram de como a cidade mudou e como estava incrível, e que eles gostariam de me levarem com Flávio, resolvemos ir com eles. Afinal presente de pai e mãe não dá para recusar, né? Rs...E sabe que eu ameiiii de verdade, realmente tive uma impressão completamente diferente e quero voltar muitas vezes.
Meus pais escolheram o hotel Palazzo, pois já haviam ficado em todos e queriam que a gente ficasse no que eles mais gostaram, e eles tinha razão o hotel é fantástico. O quarto gigante, a piscina ótima e o cassino menor e super aconchegante, sem falar da Lavo, a boite do hotel que fomos e adoramos também e que vou mostrar em um post sobre a noite em Las Vegas.

Hotel Palazzo
Entrada  principal

O quarto

A piscina

Bar do cassino do hotel

2 comentários:

  1. Arrasou Claudinha! Eu AMO LV. O seu hotel realmente é sensacional. Aproveite muito! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane, cheguei de lá fazem dois dias e amei a viagem. agora já estou me preparando para o lançamento da lj!!! Bjs

      Excluir