sábado, 28 de julho de 2012

Um giro por Las Vegas

Já postei aqui no blog um pouco sobre Las Vegas, vocês já viram o hotel em que me hospedei, os shows que eu fui e os restaurantes que mais gostei. O post de hoje é um giro rápido sobre outro ponto alto do turismo de Las Vegas que são os hotéis, que possuem uma infinidade de restaurantes, lounges e boites. Além disso, a maioria das lojas de marcas internacionais, que todas nós mulheres
amamos, também ficam dentro dos hotéis ou interligados a eles.

Bellagio
Talvez por não ser um hotel tão novo, o Bellagio é um dos mais conhecidos de Las Vegas, além disso o seu cassino é um dos maiores e mais movimentados. Seu jardim interno parece encantado, cheio de bichinhos feitos de flores.
O Belllagio não possui muitas lojas, mas as que lá estão são super selecionadas. Chanel, Prada, Dior, Gucci e a Hermés fazem parte do seu mix.
Hall do hotel
Jardim interno
 Minha mãe linda e eu
Meu marido com meus pais que nos deram esta viagem!!!
Eu e meu marido que eu amo tanto e que faz tudo ficar inesquecível
Cassino
Wynn
Na minha opinião o Wynn é um dos hotéis mais bonitos de Las Vegas depois do Aria. Seu shopping não é grande, mas bem selecionado, conta com lojas como Chanel, Brioni, Alexander McQueen, Manolo Blanik, Vertu e outras.
 Cascata externa do Wynn
 Entrada do shopping
Jardim interno
Cassino

The Venetian
O hotel The Venetian é uma réplica da cidade de Veneza com direito a canais e gôndolas. Seu shopping quase não tem lojas de grife, mas está interligado ao shopping do hotel Pallazo, aonde estávamos hospedados e que possui várias lojas das grandes marcas internacionais como: Christian Louboutin, Seven, Chloe, Burberry, Jimmy Choo, Fendi e Diane Von Furstenberg, além da Barneys New York.

Caesars Palace
O Caesars Palace é um dos primeiros grandes hotéis de Las Vegas e pioneiro em criar um shopping com lojas de luxo, que quando conheci a mais de 12 anos atrás era infinitamente menor do que é hoje. O shopping em questão, chamado Forum, é também um dos maiores de Vegas, além de lojas de grife como Dolce e Gabbana, Fendi, Marc by Marc Jacobs, Christian Louboutin, Gucci, Valentino, Louis Vuitton e outras do mesmo gênero possui lojas como Nike, Apple Store, Sephora, M.A.C, H&M e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário