terça-feira, 3 de julho de 2012

Sou fã!!!! Lê Diniz mais uma vez arrasando de Clô!

Meninas, a blogueira Lê Diniz, que eu simplesmente adooooro, apareceu em seu blog mais uma vez toda de Clô.
Sou realmente fã da Lê, acho ela além de chic, inteligente e antenada, uma mulher de verdade: que cuida da casa, do marido, do filho e está sempre com os pés no chão, não tem nada de fútil ou deslumbrada.
Fico orgulhosa com o trabalho que ela vem desenvolvendo e o sucesso que conquistou, pois conheço a Lê da época de adolescentes, fomos amigas no colégio e sei de todo o seu potencial.

Look Clô: camisa de seda Just Cavalli e calça de couro com faixa lateral de chamois Lilly Sarti
Detalhe do look

Um comentário:

  1. Quanta honra!!! Eu aqui no Blog da Clô, que eu adoro, recebendo tantos elogios carinhosos de quem entende do assunto!!! Fiquei com a bola cheia!!!
    Claudinha minha querida, obrigada pela amizade e carinho! Fiquei lisonjeada com seus elogios!!! Mas devo dizer que orgulhosa fico eu, com esta parceria tão bacana entre nós!!! A Clô é chiquérrima e me enche de orgulho! Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir