domingo, 15 de julho de 2012

Pipoca, filhos, filme e emoção: Compramos um Zoológico

Eu, meu marido e meus filhos adoramos passar a tarde toda abraçados debaixo das cobertas, vendo filmes e comendo pipoca. Na verdade a pipoca só eu como, rs...
Ontem, alugamos e assistimos o filme Compramos um Zoológico com o Matt Damon e Scarlett Johansson e me surpreendi.
Não esperava muito do filme, achava que era mais um filme bonitinho, mas fiquei super emocionada e indico até mesmo só para adultos. O filme é um conjunto de tudo que me causa emoção: crianças, amor, perda, superação e animais. Não tinha como não chorar rios de lágrimas.
O filme é baseado em uma história real, onde o super ator Matt Damon interpreta um pai viúvo, Benjamim Mee, que além de estar tentando superar a perda de sua esposa, está tendo dificuldades com o filho mais velho. Decidido a recomeçar a sua vida e a ajudar seus filhos a reencontrarem a felicidade, Benjamim se muda para uma casa afastada da cidade que tem em seu quintal um verdadeiro zoológico.
Logo de cara, sua família percebe que terá de enfrentar uma série de dificuldades, mas que com a ajuda de Kelly (Scarlett Johansson), a zeladora do zôo e dos outros funcionários eles irão viver uma nova experiência e uma grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário