quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu fui: UFC 148 em Las Vegas

Meninas, sei que nem todas vocês adoram luta, na verdade eu até já gostava, mas também não amava, mas mesmo assim fui assistir ao  UFC 148 em Las Vegas com o meu marido que realmente gosta e acompanha. Me surpreendi e adoreiiii!!!!
Cheguei ontem de viagem e vou fazer vários posts com várias dicas sobre Las Vegas, mas o primeiro deles tinha que ser sobre a luta do ano, afinal só se fala nisso, né?
Foi super emocionante ver o Grand Garden Arena, no Hotel MGM em Las Vegas, pintado de verde e amarelo, pois a torcida brasileira estava em peso por lá.
E ainda mais emocionante foi ver o Anderson Silva cheio de classe dar uma boa surra no tal americano metido chamado Chael Sonnen que tanto zombou do nosso páis.
Para mim valeu cada segundo, pois além de assistir a uma grande vitória de um brasileiro fiz um programa diferente que eu nunca tinha feito. Iria novamente sem pestanejar!!!
 Os tickets para o UFC comprei pela internet antes de viajar para Las Vegas e retirei lá no próprio MGM, alguns dias antes da luta
 O hall do hotel MGM estava cheio de cartazes que anunciavam a luta do ano
Um octógono com um grande leão dourado síbolo da MGM também estava montado logo na entrada do hotel para deixar ainda mais claro que este UFC seria um grande evento
Grand Garden Arena vista de cima: lotação máxima
Torcida verde e amarela por todos os lados
Estávamos bem pertinho do octógono
Saindo da arena

Nenhum comentário:

Postar um comentário