quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em promoção: e porque não????

Quem foi que disse que não é chique comprar peças em promoção? Muita gente tem um conceito erado sobre as remarcações de preço, acreditam que as peças que entram em liquidação são old fashion, ultrapassadas, o que não é verdade. Aqui na Clô é possível encontrar peças incríveis e atemporais com desconto. Todas as peças do look de hoje estão on sale, pois queremos mostrar como é equivocado o conceito da maioria das pessoas sobre as promoções.
Vestido preto com detalhes de couro Elie Tahari com 50% e desconto: o pretinho básico é eterno, não importa a estação nunca saem de moda. Imperdível comprá-lo com desconto!
Cardigan de tricot off-white com pérolas Blumarine com 50% de desconto: o cardigã com inspiração Chanel é incrível e com certeza atemporal, afinal tudo que  Chanel criou continua sendo reeditado, rinterpretado e reinventado e continuará sendo assim por muitos e muitos anos.
Sapato preto Cavage com 50% de desconto: sapato de salto preto é sempre um sapato de salto preto, o que muda com as diferentes estações costuma ser o formato do bico, mas o redondo chegou no verão passado se manteve em alta neste inverno e vai continuar no próximo verão.

 Detalhe do cardigan da Blumarine
Detalhe do vestido Elie Tahari sem o cardigan

Nenhum comentário:

Postar um comentário