domingo, 1 de julho de 2012

Dubai

Minha última parada durante a minha lua de mel foi em Dubai, ficamos lá apenas dois dias, pois o objetivo era fazer umas comprinhas de presentes para os meus filhotes e para os meus pais que nos deram a viagem. Me surprrendi demais e gostaria muito de voltar para conhecer melhor.

Dubai Mall

Como nosso tempo era curto, paramos para almoçar no Wafi Gourmet no próprio Dubai Mall, o restaurante tinha uma parte externa delicosa e como não estava fazendo calor preferimos apreciar a vista. Além disso, o restaurante era tipicamente árabe e vendia produtos e temperos da culinária local.

Depois do almoço, antes de voltar para as comprinhas, entramos no famoso áquario de água salgado que fica dentro do shopping
Gold Souk
Nosso tempo em Dubai foi bastante corrido, mas não podíamos deixar de conhecer o famoso mercado do ouro, que na verdade não têm nada demais, mas vale conhecer pela tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário