quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dinning in Vegas - Part. II

Neste post estão outros restaurantes que fui em Las Vegas e que eu gostei muito. Por isso ficam aí mais estas dicas.

Yellow Tail
Fomos jantar no Yellow Tail, um japonês incrível que fica no Bellagio. Fomos bem cedo antes de irmos assitir ao "O". A comida é simplesmente fantástica!!!! Um dos melhores restaurantes japoneses que eu já fui, e olha que já fui em vários inclusive no famoso Masa de N.Y.
Além disso, pudemos dar um intervalo no jantar e ir até a varanda do restaurante ver o show da fonte do Belaggio bem de pertinho.
 Pizza de atum com azeite trufado
Carpaccio de lagosta
Carpaccio de Kobe
Crispy Spice Lobster
Sashimi de Toro (barriga do atum) e sushi de Yellow tail
Sobremesa maravilhosa: casquinha de chocolate sobre sorvete de baunilha e abaixo do sorvete está uma espécie de petit gateau
 Show da fonte do Bellagio vista da varanda do restaurante Yellow Tail
 

Zine
O restaurante Zine, especializado na cozinha chinesa, fica no hotel que estávamos hospedados, Palazzo, e fica aberto sempre até mais tarde e é bastante informal. Fomos jantar lá com meus pais antes de irmos para a boite Lavo que também ficava no nosso hotel. A comida é simples, mas bem gostosa e o serviço rápido, ótima opção antes de ir para a balada.
A melhor pedida da noite foi do meu pai que escolheu o trio de carnes de porco
Carne de porco com mel e gengibre
Circo
O nosso último jantar com meus pais foi no Circo no Belaggio, um italiano delicioso. A decoração do restaurante é super colorida como uma tenda de circo, mas o restaurante é bem sofisticado, afinal para quem não sabe é do mesmo dono do famoso Le Cirque, Sirio Maccioni.
A melhor pedida da noite foi o Spagheti al mare que o meu marido escolheu

Shibuya
Na nossa última noite em Vegas, fomos na luta do Anderson Silva no MGM e em seguida jantamos no restaurante japonês Shibuya que também fica no hotel MGM, e que por sinal é excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário