terça-feira, 17 de julho de 2012

Cirque du Soleil em Las Vegas

Las Vegas é de fato a cidade dos shows, existem todos os tipos de espetáculos para todos os tipos de público.  O Cirque du Soleil  também está presente com vários espetáculos diferentes. Quando estive em Las Vegas a primeira vez, assisiti ao Mystére e desta vez escolhi ir ao "O", que se tornou um dos mais famosos e ao Viva Elvis, pois queria levar meus pais e eles já haviam assitido a todos os outros.

"O"
Acho que não consigo explicar o tanto que eu amei . Já esperava muito de tanto ouvir falar, mas mesmo assim fiquei impressionada, principalmente com a maneira com que o cenário se transforma tão rápido e com o palco que enche e esvazia de água em questões de segundo. Além disso, as performances na água são diferentes e inusitadas do que se vê nas demais apresentações do Cirque du Soleil. Este é um show lúdico, romântico e com certeza inesquecível!
Comprei os tickets no concierge do meu hotel e busquei algumas horas antes no próprio hotel Bellagio, aonde é teatro do "O".

Viva Elvis
Estávamos junto com meus pais em Las Vegas e como esta era a vigésima vez que eles visitavam a cidade já tinham ido a quase todos os espetáculos do Cirque du Soleil, escolhemos então ir ao Viva Elvis, que ainda era inédito para eles. Além disso, meu pai adora Elvis Presley e sabe tudo da sua história.
Adoramos, pois o espetáculo é super diferente, bastante musical e cheio de coreografias de dança, bem ao estilo Broadway. Mostra um pouco da tragetória do astro através de imagens e da sua música. O espetáculo é super animado e cheio de energia, sem falar da banda, que é fantástica!!!
Compramos os tickets pela inernet antes de viajar e buscamos no dia que estávamos passeando no hotel Aria, aonde é o teatro do Viva Elvis.

3 comentários:

  1. Ei amiga! Vc não apareceu, hein! Beijos!!! Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, queria demais ter ido te ver, mas cheguei de Las Vegas em Miami já era muito tarde e só tivemos um dia aí e mais uma noite, no outro dia pegamos o vôo para o Brasil bem cedinho. Foi a maior correria, além disso estava com meus pais!Bjs e saudades!!!!! Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que foi corrido! Não vai faltar oportunidadez, né?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir