quinta-feira, 21 de junho de 2012

Restaurantes em Bangkok

Não imaginava que Bangkok tivesse tantos lugares incríveis para sair a noite e por isso me surpreendi. Só ficamos na cidade por três noites e conhecemos três lugares incríveis e completamente diferentes um do outro. Dois deles são realmente imperdíveis e por isso não podia de deixar a dica aqui para quem for para a Tailândia e ainda não conhece.

Sirocco
Esta foi uma dica de uma aluna do meu marido e as descrições dela nos deixaram super curiosos. Amamos o lugar, voltaria mil vezes se possível. O restaurante fica no topo de um dos prédios mais altos da cidade, a vista é fabulosa e o melhor de tudo: cheio de gente nova e bonita. Uma banda de jazz deixa a noite ainda melhor. O bar que muda de cor fica lotado até altas horas de quem espera por uma mesa ou quer apenas tomar um drink e aproveitar a música e a vista.
Se quiser jantar é fundamental fazer reserva antes. A cozinha é contemporânea e maravilhosa.
Não existe restrição para o look, mas como na época que eu estive lá, final de Fevereiro, o calor estava demais, fazendo 30 graus durante a noite, sem contar a umidade, não dá para se produzir demaiiis!!!

Meu look neste dia já de volta para o hotel: vestidinho de seda pura Carina Duek (Clô é claro), sandálias YSL e clutch McQueen. Meninas, o cabelo fica sempre um horror por causa da umidade e mesmo que a maquiagem seja o mínimo possível parece que estamos derretendo. Rssss....

The China House
Está foi uma dica do Renato Pardinni que é um super gourmet. Por concidência, o restaurante ficava no nosso hotel (Mandarin Oriental) e é considerado um dos melhores restaurantes de Bangkok. A cozinha prepara a clássica, porém sofisticada comida chinesa.
Quando ele me falou pensei assim: comida chinesa? Mas, como confio no gosto dele resolvemos arriscar e posso dizer, esqueçam tudo que vocês já comeram como comida chinesa.
Os pratos são super elaborados e os ingreientes principais são lagostas, caviar e peixe. De comer de joelhos. Pedimos o menu degustação, pois não tínhamos idéia do que escolher.
Além disso, o restaurante é liiiindo e super moderno.
Ah!!! Só não pode entrar de roupa curta, se for usar saia ou vestido ele deve deixar no máximo os tornozelos de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário