sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não vivo sem eles!!!!

Resolvi fazer este post porque sempre me perguntam, principalmente quando estou na Clô, qual é o meu perfume. Imagino que eles devem ser realmente bons, rs... Então vou deixar aqui a minha dica.
Na verdade, já faz um bom tempinho que não me apaixono por nenhum perfume novo, tenho meus dois prediletos e não os abandono por nada. Uso sempre os mesmos.
Gosto do FlowerBomb do Viktor & Rolf, principalmente para durante o dia, pois ele é floral, mas sem ser doce demais. Comprei a primeira vez em NY, logo após o seu lançamento, e amei. De lá para cá, já testei quase todos os perfumes que apareceram no mercado, mas ainda não consegui trocá-lo por nenhum outro.


Meu perfume para usar a noite é sempre o Eau des Merveilles da Hermès, que eu acho maravilhoso!!! Se posso dizer que existe um perfume chic, com certeza este é um deles. Forte e intenso na medida certa! Nunca quiz substituí-lo, pois me sinto super bem e segura com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário