domingo, 24 de junho de 2012

Mansão de Celine Dion

Hoje vou estreiar aqui no blog um novo marcador denominado mansões. Sou arquiteta e mesmo não exercendo, pois me apaixonei pela moda e me dedico 100% a Clô, continuo amando ver projetos de casas e decorações, acho na verdade que todas nós mulheres gostamos. Não vou postar apenas casas de celebridades, mas também de anônimos, mas como a casa de Celine Dion no Canadá, localizada em uma ilha particular acabou de ser colocada à venda e as fotos cairam na rede este vai ser o meu primeiro post do tema.
O preço já divulgado é de 29 milhões e 600 mil dolares. A casa é inegavelmente fantástica, apesar da decoração não ser o estilo que eu curto, gosto de decorações mais modernas, mas acho que tudo está dentro do contexto da arquiteura e do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário