terça-feira, 12 de junho de 2012

Lua de mel na Ásia

Aproveitando o clima de dia dos namorados vou postar ao longo deste mês um pouquinho da minha viagem de lua de mel que ganhei de presente de casamento dos meus pais no final de Fevereiro deste ano. O roteiro foi feito por mim, pelo meu marido Flávio e pelo meu agente de viagens Renato Pardini da Estação de Turismo.
Foi a viagem mais fantástica de toda a minha vida!
 A minha primeira parada foi em Bangkok na Tailândia. Voamos de business class da Emirates Airlines, o que já é incrivelmente diferente de qualquer companhia áerea que eu já conhecia e o hotel indicado pelo Renato foi o Mandarim Oriental que além de lindo tem um atendimento impecável. Espero que vocês curtam as fotos.


Hotel Mandarim Oriental em Bagkok

Hall do hotel

Quarto do hotel


As piscinas do hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário