segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look do dia: conforto e versatilidade

Escolhi para o look do dia uma produção superversátil, confortável e bem quentinha, afinal o frio chegou de verdade. Adoro montar looks assim, que atendam aos desejos de quem trabalha, viaja, tem uma vida agitada ou simplesmente se preocupa em estar bem vestida, mas com uma produção gostosa e que não incomoda.
Para conseguir um look assim, a primeira peça que me vêm a cabeça é a legging, ela ajuda a não prender os movimentos e não amassa, mas ao usá-las algumas regrinhas são fundamentais para nunca errar.
1° - Nunca usa-las com blusas curtas que não tampem pelo menos a metade do bumbum, mas prefiro cobrindo tudo
2° - Evitar peças muito justas na parte de cima do corpo, ao não ser quando for usar um casaco, cardigan ou blazer por cima
3° - Cuidado também ao compor com peças muito esportivas para não ficar parecendo uniforme de ginástica
4° - Escolha sempre peças mais sofisticadas ou arrajodas para usar com elas,  assim o look não fica parecendo aquela roupa de usar dentro de casa e que você não teve tempo de trocar para sair na rua.

 Legging preta de tricot canelado E.Store, tricot preto justinho Eva (colocado por baixo do casaco), casaco de tricot off-white com bordas de pele de coelho e sapato preto de verniz Cavage.
Detalhe do look

Outra peça que amo demais neste look é o casaco off da Blugirl, ele não amassa pois é de tricot, a cor é básica, é quentinho sem ser demais, pois nosso clima é ameno e acima de tudo é sofisticado sem ser exagerado.
Por tudo isso, ele é extremamente versátil, fica incrível com leggings como na produção acima, mas tembém com jeans , saia lápis e com vestidos mais justinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário