quarta-feira, 9 de maio de 2012

Baile de gala do MET: melhores e piores looks

Aconteceu em Nova York, na noite da última segunda-feira, o tradicional baile de gala do Metropolitan Museum of Art, mais conhecido pelos íntimos como MET. Este ano a exposição 'Impossible Conversations' apresenta criações da italiana Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada.
As celebridades sempre capricham nos looks neste evento e muitas vezes comparecem acompanhadas dos criadores dos modelitos escolhidos por elas. Adoro analisar e comentar o que elas escolheram, e acredito que vocês também, então vamos lá.

Melhores:

Gisele Bündchen: sempre divina, conseguiu de novo ser a mais perfeita da noite, apesar de estar carregando um Givenchy bordado que pesava mais de 11 quilos.

Ashley Greene: além de linda naturalmente, o vestido quase branco escolhido por ela ficou incrível contrastando com seus cabelos escuros.

Nina Dobrev: uma das mais belas da noite, escolheu um Donna Karan bordado de um ombro só que era de tirar o fôlego. Além isso, ela acertou no cabelo preso que eu amo.

Camilla Belle: simplesmente deslumbrante com um Ralph Lauren todo bordado. O cabelo preso e o batom vinho escuro eu ameiii!!!

Rosario Dawson: às vezes menos é mais, e neste look esta teoria se aplica perfeitamente, pois Rosario escolheu um vestido preto de couro liso, sem nenhum bordado, prendeu os cabelos de forma bem simples e simplesmente arrasou.

Sofia Vergara: o vestido todo bordado Marchesa era de fato fabuloso e ficou incrivelmente impecável na atriz e eu apesar de preferir cabelos presos para looks com este, gostei muito dos cabelos soltos bem lisos como ela usou.

Renée Zellweger: a atriz escolheu um longo Pucci que é liiindo , mas não sei explicar o motivo pelo qual eu achei o look chic, mas não tão incrível assim.

Rooney Mara: assim como o Givenchy escolhido por Gisele este também era de morrer de tão lindo. Tudo chiquérimo, o cabelo, o batom e a tom da pele super branca em contraste com o preto do vestido. Ameiii!!!

Rosie Huntington: deslumbrante de Burberry. A make perfeita e o coque alto clássico e chiquérrimo.

Diane Kruger: o vestido Prada apesar de super glamouroso é super moderno e atual. A modelagem meio camisola combina com ela. Amo demais este look!!!

Cameron Diaz: achei chiquérrimo o vestido de Stella McCartney, adoro manga longa, mas achei que o tronco ficou meio largo, pode ser a posição em que ela estava para a foto por isso deixei o look entre os melhores.

Rachel Zoe: amei o vestido de franjas brancas criado por ela mesma para sua marca, queria um urgente. Adorei também o colar e o batom vinho, mas a magreza extrema me incomoda um pouco.

January Jones: adorei a escolha do vestido Versace amarelo que foge da proposta dos longos convencionais, só acho que dava para dar um jeito melhor no cabelo para não ficar tão caretinha e linkar melhor com a proposta de modernidade do look.

Anna Wintour: a poderosa, eterna editora da Vogue e organizadora do evento usou um look branco criado por Miuccia Prada inspirado no trabalho e Elsa Schiaparelli.


Piores:

Chistina Ricci: ela escolheu um Thakoon para usar, mas sinceramente nunca vi nada pior. Os babados e o laço das costas são tão exagerados que engoliram a atriz, que já não é assim tão grande para querer ousar com um look destes.

Amy Adams: ela escolheu um Gianbattista Valli e um cinto da mesma grife para compor o look, mas não achei nada demais no vestido e a produção toda era uma verdadeira bobagem.

Emily Blunt: o vestio Calvin Klein Collection não me diz absolutamente nada, nem parece ser grifado.

Anja Rubik: acho que a top russa perdeu a noção do que é beleza e sensualidade, achei horrível a fenda mostrando os ossos do quadril e a magreza excessiva, ao invés de ficar sexy ficou horroroso. Além disso, o vestido parecia todo largo e estranho no corpo.

Gwyneth Paltrow: tudo bem que ela escolheu um Prada e o vestido é lindo, mas não para uma noite de gala, concordam?

Beyoncé: que coisa feia este look, mais parecia uma fantasia de escola de samba.

Cate Blanchett: achei horrorosa essa barra do vestido de Alexander McQueen que ela ecolheu. Acho a atriz tão chic, já até fiz um post sobre ela aqui no blog, mas a finalização do vestido me lembra um cachorro peludo.

Rihanna: o vestido Tom Ford de croco é fantástico, mas este cabelo destroi até mesmo um vestido tão incrível. Parece que a cantora acordou e esqueceu de pentear.

Kirsten Dunst: juro que eu gostaria de saber no que ela estava pensando quando escolheu este look Rodarte, tão "senhoril" que mais parece os looks usados pela Super Nanny, porém em vermelho.

Lana del Rey: o look é de Joseph Altuzarra, mas não entendi a capa do batman por cima do look.

Karolina Kurkova: acreditou no look proposto pela personal stylist Rachel Zoe, usando dourado dos pés a cabeça literalmente. Dizem os blogs e sites que pesquisei que a escolha lhe rendeu várias comparações com a estatueta do Oscar, rssss... Não entendo, Karolina é tão linda para que inventar tanto.

Sarah Jessica Parker: alguém me explica este vestido Valentino que mais parece uma cortina de casa de campo e ainda por cima com o sapato da mesma estampa.

Kristen Stewart: foi vestida pela Balenciaga, mas acho que se esquceram que era um baile de gala, mas mesmo que não fosse achei um verdadeiro horror. Aliás, a atriz precisava de uma acessoria muito melhor, porque nunca vi aparecer sempre tão feia e desgrenhada em todos os eventos em que comparece.

Girls, tinham muito mais para mostrar, mas para não ficar longo demais e cansativo escolhi os melhores e piores apenas das mais famosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário