segunda-feira, 9 de abril de 2012

Unhas intactas por 15 dias?

Semana passada, uma cliente esteve na Clô usando um esmalte novo de longa duração. Não aqueles que apenas dizem durar 15 dias, mas que com poucos dias descascam ou ficam sem brilho.
Ela me explicou que este era diferente, que após a aplicação a secagem era feita na cabine ulta-violeta, a mesma usada para unhas de gel, e que ela garantia que realmente este durava o tempo prometido.
Como sou curiosa, pesquisei mais sobre o tal esmalte e descobri que este é um lançamento da Fing'rs e que a marca disponibilizou 10 cores no mercado nacional.
Tenho certeza, que esta é uma novidade com sucesso garantido, afinal quem nunca fez as unhas e em apenas 3 dias já estava com o esmalte descascado ou com cara de velho? Para mim, não tem nada pior do que ter que voltar ao salão correndo, com menos de uma semana para refazer as unhas.
Descobri também, que algumas outras marcas como a O.P.I e a CND já possuem o esmalte gel, com inúmeras cores diferentes.

Esmaltes com cobertura UV Fing'rs

Esmaltes com cobertura UV O.P.I

Esmaltes com cobertura UV CND Shellac

Mais algumas vantagens do esmlate gel:
- O esmalte gel cria uma camada protetora que não danifica as unhas e as deixam mais durinhas, permitinto que cresçam sem escamar ou quebrar facilmente

-dura de 10 a 15 dias sem perder o brilho, caso não entre em contato com solventes, água sanitária ou querosene

-o esmalte gel é mais fino que o gel UV usado para unhas alongados, por isso as unhas não ficam grossas, mas com aspecto super natural

- o esmalte seca quase imediatamente na cabine UV, ou seja não corre o risco de estragar, assim que saímos do salão

2 comentários:

  1. E onde faço essa unha em bh???

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    se vc tiver o esmalte gel basta procurar qualquer manicure que possua a cabine ultra-violeta, eu indico a Rose que faz as minhas unhas de gel e possui o aparelho, além disso ela é fantástica, dê uma olhada no post, aqui no blog, que fiz sobre o trabalho dela. O celular da Rose é 96059091 e ela trabalha no Nixon About Hair, que está situado na Rua São Paulo 2084, Lourdes.
    Para comprar o esmalte aqui em BH eu ainda não sei aonde achar,estou procurando me informar e assim que souber vou divulgar no blog, mas no exterior é bem fácil encontrar, na Sephora vários tons estão disponíveis nas prateleiras.
    Bjs e aguarde mais notícias!!!

    ResponderExcluir