quarta-feira, 18 de abril de 2012

ffw MAG e Constanza Pascolato

A revista Mag deste mês, que já está nas bancas, traz na capa nada mais nada menos que a elegantérrima Constanza Pascolato. Durante várias conversas e encontros com os editores da revista, eles perceberam que Constanza tinha muito a oferecer e que ela não poderia apenas participar do editorial de moda.
No final das contas, ela acabou se tornando uma espécie de editora convidada, e ao invés de falar sobre sua vida ela preferiu falar sobre o que a inspira, escolheu matérias sobre o que vem lhe chamando atenção como Helmut Lang, Nan Goldin e Tilda Swinton, além disso participou do ensaio fotográfico ao lado das tops ana Claudia Michels, carol Trentini e Mariana Weickert.
Constanza é impecável e realmente sabe muito sobre história, arte e moda. Já tive a oportunidade de assistir a uma palestra ministrada por ela e me impressionei com tanto conhecimento e elegância.
Vou postar as fotos que mais amei deste editorial histórico, mas vale correr e comprar a revista para ver e ler tudinho, pois a edição inteira está o máximo!!!






Quero ser como ela quando eu crescer, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário