sábado, 24 de março de 2012

Inspirações em Chanel

Chanel é para mim e para todo o universo fashion sempre um tesouro de inspirações, afinal Gabrielle criou para o mundo um novo estilo e uma nova maneira para se vestir. Ela revolucionou a década de 20, libertando as mulheres de seus trajes rígidos e traduziu em suas roupas a nova realidade feminina, onde as mulheres ganharam independência, muitas se tornaram bem-sucedidas e passaram a mostrar que eram cheias de personalidade e estilo.
Várias criações de mademoiselle Chanel se tornaram icônicas e até hoje são reinventadas, reeditadas e redesenhadas por milhares de grifes do mundo todo.
As pérolas, as plumas, o tweed, o pretinho básico e o p&b são bem característicos da tradicional grife francesa e serviram de inspirações para os looks de hoje.

"Eu criei um estilo para o mundo inteiro. Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."
Coco Chanel


Vestido com decote bordado Marcelo Quadros e sapato de verniz Cavage. Tudo exclusivo Clô!!!

Detalhe do look

Detalhe do bordado do decote do vestido Marcelo Quadros

Vestido preto com a barra de plumas Carina Duek, cintos de perólas Vania Nielsen usados como colares, sapato de veludo preto Cavage. Tudo exclusivo Clô!!!

Detalhe do look

Vestido tomara que caia preto Blugirl, casaco com barra bordada Marcelo Quadros, cinto preto fino para marcar a cintura Corporeum e sapato de veludo preto Cavage. Tudo exclusivo Clô!!!

Detalhe do look

Vestido tomara que caia preto Blugirl, cardigan com pérolas Blumarine, cinto preto fino Corporeum e sapato de verniz preto Cavage. Tudo exclusivo Clô!!!

Detalhe do look

Detalhe do cardigan da Blumarine

Nenhum comentário:

Postar um comentário