quinta-feira, 1 de março de 2012

Couro sempre!!!

O couro esteve com tudo no inverno passado, continuou forte mesmo no verão e volta agora no próximo inverno ainda mais forte. Sou até suspeita para falar de peças de couro, pois amo todas, adoro as saias,as claças, vestidos e jaquetas.
Acho fundemental ter no guarda-roupa uma calça incrível de couro, não importa a cor. É fácil para montar mil looks diferentes com elas para diferentes situações.
O vestido de couro é sempre o máximo, não existe nada mais sexy na minha opinião, além de ser um ítem pronto que não exige esforço para acertar na produção.
A saia de couro pode ser tão coringa quanto a calça, é só saber explorar as diversas opções de peças para usar com elas.

Calça de couro preta Carina Duek, blusa de malha Just cavali e sapato cap toe Cavage

Detalhe do look

Detalhe da perna da calça de couro preta Carina Duek

Vestido de couro preto Galliano e sapato Cavage

Detalhe do look

Saia de couro Just Cavalli, regata de seda rose Carina Duek e sapato boneca de verniz Cavage

Detalhe do look

Detalhe da saia de couro Just Cavalli

Calça de couro off-white Carina Duek, camisa de seda Carina Duek, cinto de couro e fivela dourada Just Cavalli e sapato Cavage

Detalhe do look

2 comentários:

  1. Maravilhosa saia!!
    Pode passar valor e tamanho?

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Me desculpe a demora para respoder sobre a saia. Estou sem acesso diario ao blog. Vou te passar o tel da loja para vc entrar em contato e ter mais informacoes sobre ela, a equipe de vendedoras ou a gerente (Nadia)estao a disposicao para tirar qualquer duvida a respeito da numeracao, preco e etc.
    Tel: (31) 32871511
    Abracos e obrigado pelo contato

    ResponderExcluir