terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Looks Grammy 2012

Acho que já virou parte deste blog os posts nos quais eu comento os looks usados pelas celebridades em grandes festas de premiações. É claro, que gôsto não se discute, por isso apenas compartilho a minha opinião e vou adorar saber também a de vocês.
Domingo, aconteceu o 54th Grammy, a cerimônia realizada pela Academia Norte-Americana de Música, que premia os melhores do ano. A festa foi um mix total de looks e um prato cheio para comentários, pois tinha de tudo: curto, longo, estampado, exagerado, chic, bordado, extravagante, sofisticado...

Rihana: tudo bem que a cantora está com um corpo de dar inveja, mas acho o vestido pelado demais, o que fica vulgar. O cabelo estava uma coisa horrivel!!!!

Alicia Keys: o vestido não tinha nada demais, mas os sapatos cap toe eram liiiindos!!!

Fergie: apesar de toda a transparência exagerada, ela estava linda, afinal carregou tão bem o look que parecia natural estar praticamente só de lingerie, rs....

Kate Beckinsale: o vestidinho era fofo, mas bobo para uma ocasião tão especial.

Taylor Swift: na minha opinião a mais deslumbrante da noite. O vestido era incrível e a make e o cabelo perfeitos para o look. Arrasou!!!

Carrie Underwood: amei o vestido de mangas longas e decote nas costas. Chiquérrimo!!!!

Julianne Hough: usou um vestido longo bordado, mas que sinceramente não me diz muita coisa.

Adele: a mais premiada da noite também soube se vestir, escolheu um Giorgio Armani preto que diminiu a sua silhueta,super próprio para o seu corpo e que não deixou de ser sofisticado.

Kate Perry: não consigo comentar o look porque este cabelo azul me incomoda tanto, que não consigo nem analisar o que ela estava usando.

Paris Hilton: ela pode até viver "dando fora" por aí, mas a escolha do look de ontem foi perfeita. Vestido lindo, cabelo lindo e make linda!!!



Gwyneth Paltrow: super classuda com o seu vestido preto e os cabelos presos. Adorei!!!

E aí meninas, o que acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário