domingo, 29 de janeiro de 2012

Varekai em BH

Ontem, eu e meu noivo levamos meus filhotes ao Cirque du Soleil para assistir Varekai. Me surpreendi com a montagem, pois já tinha assistido o Alegria aqui em BH, há alguns anos atrás, e achei muito fraco. Na minha opinião, os números apresentados nesta peça são também bem melhores que os do La Nuba, que vi em Orlando.
É claro, que o espetáculo Varekai não se compara com as montagens que estão fixas em Las Vegas, mas vale super a pena assistir.
Além disso, ver a carinha do meu pequeno foi emocionante, pois a apresentação é alegre, cheia de efeitos de luz e o figurino é lindo e super colorido.
A história de Verakai começa quando um jovem solitário cai do céu no meio de uma misteriosa e mágica floresta, cheia de criaturas diferentes e encantadas. Neste novo universo, ele começa a sua fantástica e intrigante aventura e também uma redescoberta da vida. A palavra Varekai significa "em qualquer lugar" na língua dos ciganos.
As apresentações continuam até 12 de Fevereiro.

Comprei meus ingressos pela internet (tickets for fun)e retirei na bilheteria, alguns minutos antes do espetáculo. Foi super fácil!!!

Ícaro, o jovem que cai do céu.

Este é o primeiro número após as apresentações iniciais. É lindo,leve e intrigante!!!

Apresentação de equilibrismo, acrobacias e saltos. Super dinâmica!!!

Malabarismos fantásticos com bolas, chapéus, bastões e até com micro bolinhas que o personagem manobra com a boca.

O Palhaço, representa o vigia deste mundo mágico. Está presente em quase todos os atos e sua atuação é muito boa.

"A noiva", personagem deste mundo encantado, por quem Ícaro se apaixona.

Apresentação cômica do espetáculo. Excelente!!!!

Dança no arco suspenso.

Superfície deslizante, um dos números mais alegres e coloridos. Liiindo!!!!

Contorcionismo sobre varas e solo. Fantástico!!! Para mim o segundo melhor número do espetáculo.

Apresentação em dupla com faixas aéreas.

Balança russa, simplesmente impressionante!!!! Este é o número de encerramento que realmente fecha com chave de ouro o espetáculo. Os movimentos, saltos e acrobacias são milimetricamente coordenados, com uma rapidez inacreditável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário