terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vix - Verão 2012

A Clô trabalha com a coleção de swimwear da Vix desde a sua entrada no Brasil em 2007. Somos todas na loja apaixonadas pelos biquínis, maios e caftans criados pela estilista da marca Paula Hermanny. A modelagem é incrível, nem tão grande , nem tão pequena, perfeita para as brasileiras que circulam pelas praias do mundo todo. Além disso, todas as ferragens são banhadas a ouro para evitar a oxidação ou descascarem rápido. Um luxo, né?
Paula nasceu em Vitória no Espírito Santo e o nome da griffe é uma homenagem a sua terra natal. Seus modelos ficaram famosos bem antes da marca ganhar território nacional, ela foi lançada nos EUA em 2003 e já foi usada nas areias por várias celebridades como: Sienna Miller, Brooklyn Decker, Beyonce, Jessica Alba, Halle Berry, Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen, Alicia Keys, Kate Moss e outras várias.
A coleção para o verão 2012 está completa na Clô e por isso vou postar algumas fotos do catálogo de divulgação da marca para vocês escolherem qual modelito comprar e arrasar por aí.


Quem usa:

Jessica Alba

Beyonce

Sienna Miller

Gisele Bündchen

Cindy Crawford

Halle Berry

Hillary Swank

Nenhum comentário:

Postar um comentário